Feliz 2015!

É muito bom voltar por aqui para tirar a poeira.
Confesso que abri umas três vezes o blog com o objetivo de excluí-lo, mas bem lá no fundo algo me impedia. 2014 foi um ano um pouco difícil mas acabou e 2015 chegou com ótimas promessas e já deu pra perceber que eu teria me arrependido muito se tivesse excluído meu blog.
Vou continuar com minhas postagens e visitando as amigas que mesmo distante fazem parte da minha vida diariamente. É tão bom poder contar com as pessoas, ler as mensagens de carinho e não quero perder isso por nada. 

Hoje resolvi dar uma organizada nos cds antigos de fotos e scrap digital, daí encontrei tanta coisa que deu uma saudade do tempo do DSMemories, e achei uns trabalhos que fiz na época, na verdade acho que foi em 2009, seguem as fotos antigas talvez sirva pra alguém se inspirar. 

Convite de aniversário de 2 anos de Juliana, minha princesa.

Capa da Agenda do Maternal de Ju

Bloquinho que fiz para uma troca de carinho do DSMemories

Embalagem para barra de chocolate que presenteei as professoras de Ju 


É engraçado como os trabalhos vão mudando de acordo com a experiência e as novidades do mercado. Estou com vontade de repetir as embalagens de chocolate na Páscoa deste ano, afinal estão em escola diferente e novos professores.


************************************************************

                                                                                                Ser feliz sem motivo é a                                                                                                           mais autêntica forma de                                                                         felicidade.
                                                                                    Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

LuzineideArtes postou o comentário número:

Oi Suzana que bom ver vc por aqui, um 2015 de bênçãos pra você, beijos

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto