Festa da Coruja...

Minha mãe sempre amou corujas, lembro que quando criança meu pai viajou para participar de uma feira de artesanato e trouxe uma coruja enorme de cerâmica, ela amou e era o xodó da minha mãe. Quando eu estava com uns 11 anos, brincando de bola na sala, adivinhem? Cometi o pecado que levarei para toda eternidade. Quebrei a tal coruja! E pra contar pra mainha? Dormi de couro quente uma semana. Então ela continuou colecionando corujas e daquela que quebrei restou apenas uma foto que assim que encontrar eu mostro para vocês.
E em dezembro passado, conversando com minhas irmãs, planejávamos fazer em 2017 o aniversário de 70 anos dela, começamos então a produzir corujas... Um dia de domingo, em fevereiro deste ano minha irmã me liga e diz que não acha certo esperar tanto tempo, porque não comemorar esse ano e os próximos? Tava decidido, a festa da mãe coruja seria no níver de 67 anos. Seria não, foi. Foi uma festa linda, cheia de filhos, netos, noras agregados e seguidores, é ela tem face e tem muitos seguidores. 
As minhas fotos não ficaram boas, mas dá pra ver um pouquinho de tudo.


 
O bolo foi criação de Suely, minha irmã caçula

Essa árvore foi a sensação! Aí estão os filhos, genros e netos, o bisneto e alguns agregados que se dizem da família. São tão presentes em nossas vidas que até já nos convenceram que são da família. Criação da minha cunha Ana Maria.

Corujas feitas pela minha irmã Suely. Muito capricho e carinho em cada bichinho desses.


Lembrancinhas das crianças...

Minha mãe é a da direita e D. Carminha é minha segunda mãe, que participou da minha infância. 

Mais lembrancinhas...

Eu com as disputadas corujonas.

Chaveirinhos lindos, criação de Suely

Caixinhas com palha italiana

As sobrinhas mais amostradas e lindas que tenho



Tudo ficou lindo e perfeito, a papelaria foi criação da minha irmã Silvia Borges ela tem uma loja de criação no Recife WEArtes, recebe encomendas de convite lembranças e tudo que você imaginar ela tá lá pra criar.





0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto