Costurando...

                                                      Bom dia!
                     Meus dias estão muito corridos devido meu tratamento de saúde e ficar em casa um dia inteiro é um privilégio que aproveito ao máximo.
                     Na semana que passou a minha quinta-feira foi o dia mais esperado porque não havia nada marcado, então, vamos cortar tecido e vê no que vai dar...

Fiz bainha em algumas calças que comprei a meses.

Primeira bermuda para Juliana


Sainha em ritmo de copa, para Ju também

Coloquei forro amarelo e estou com vontade de colocar um babadinho aí...



                                                                                   Até breve, beijos!


3 comentários:

karen Disley postou o comentário número:

Oi Su,
Tava sumida das visitas e do meu blog,mas agora tô de volta.
Amei a sainha e cadê o passo a passo para eu fazer uma para miha filha?
a bermudinha tá linda!
Parabéns!
lindo domingo pra vc!
Káren

Fazendo @rte postou o comentário número:

Que fofura, amei a saia, bem cara da minha filha.
Ficou tudo lindo
beijinho
uma linda semana

Thelma Salles Artesanatos postou o comentário número:

Olá, vim conhecer seu blog.
Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto