Porta trecos - Uma caixinha fofa!

                Faz tempo que eu queria fazer um porta treco, daí pesquisei uns modelos e achei o PAP que a Margaretss publicou no blog da Divitae, e não é que fica um amor! Muito fácil e útil, além de diminuir o volume do nosso lixo. Já separei mais três caixinhas pra fazer porta treco para presentear as amigas.  Divitae


 
 
 

 

 
 
Não ficou um amor?
 
**********************************************************
 
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."
 

2 comentários:

Fazendo @rte postou o comentário número:

Ola Suzana,
realmente ficou lindo seu porta treco, além de muito útil,
bom final de semana

Jussara Silva postou o comentário número:

Suzana, eu adorei! Estou com uma imagem lá do face salva no meu PC para fazer um para mim. É bem parecido com este. Já até separei os materiais. Muito legal!
Boa semana.
Bjos.

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto