De volta pra meu aconchego...

Oi gente linda que de vez em quando aparece por aqui, vim dar o ar da graça já que passei tanto tempo sem aparecer. Vamos ás rapidinhas...
Sabe aquela reforma de 365 e mais alguns dias? ACABOU!!!! (Merece uma postagem única com fotos de antes e depois, vou preparar tudo pra postar.)
Depois veio a pintura da casa, ainda tá tudo fora de lugar.
Passei dias sem net, e no trabalho não conseguia um tempinho pra atualizar, então, hoje tô fazendo isso enquanto o chefe tá de folga. Folga eu, não?
Teve festa de princesa na minha casa no sábado dia 02/03, imagina a loucura pra providenciar tudo de última hora. (Isso merece uma postagem á parte)
Ah! o babado do momento: Tô arrumando minha sala de bagunça  que agora será de arte! ?Ganhei um salão imenso na minha casa depois da reforma e posso usar todinho pra minhas artes, isso é de deixar qualquer uma craft feliz!

E pra compensar a demora e comemorar minha fase casa quase arrumada, sem quebra-quebra nem bagunça estou organizando um sorteio e se alguém se interessar, quem sabe uma troquinha de mimos.

Tá sem foto porque estou postando do trabalho.
Beijos e até muito breve!

2 comentários:

karen Disley postou o comentário número:

AI QUE BOM Q VC TÁ DE VOLTA, ESTOU SUPER CURIOSA PRA VER SUA REFORMA E PRINCIPALMENTE SEU ATELIER.AGUARDO CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
BJS!
KÁREN

sheyla xavier postou o comentário número:

Suzana,
Muito legal que sua reforma acabou e agora vc poderá ter um espaço legal para suas artes.
Tenha um lindo domingo!

Bjokassss

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto