Passando pra deixar uma reflexão.

Gente que calor é esse? Lembro quando criança via nos jornais falando sobre a seca no sertão pernambucano e agora o sertão chegou aqui, as imagens das vaquinhas mortas nas estradas estão tão presentes aqui na minha região... Vamos racionar água que a coisa é séria!

E o texto que tenho não tem nada com seca, mas me fez refletir e mudar algumas ações. Trabalho é bom, mas não pode ser mais importante que nossos filhos...


Recebi o texto por e-mail e lembrei de uma certsa ocasião que Juliana bateu no irmão e o irmão revidou, eu conversei com os dois e fizeram as pazes, mas Juliana não aceito bem  porque queria que eu batesse em Heitor e vendo que eu só orientei os dois de que isso era errado me falou:
_ Eu tenho uma coisa que a senhora precisa saber, beijo de mãe não sara dodói que irmão faz.
Cortou meu coração saber que meus beijos não curavam...
Outro dia ela chegou da escola com um machucado e correu para meu colo e disse:
- A senhora não vai beijar?
Eu disse vou, mas será que vai funcionar dessa vez?
E ela... - Sempre funciona, mas eu queria lhe castigar por não ter batido no meu irão...

Uma coisa ela já aprendeu: As palavras doem mais que qualquer machucado.


Beijos e até mais breve possível!



0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto