Olá e resultado do sorteio...

Primeiro tô passando para dar um oi. Oi!
E, não venho justificar minha ausência, mas estou passando por um período meio louco sem vontade de fazer nada, nada que digo é nada mesmo. É como se fosse uma tortura levantar pela manhã, passar as noites sem dormir... É muita maluquice mesmo, então procurei um psiquiatra (não falei de loucura?) e o diagnóstico foi depressão. Já chorei horrores, já pensei em coisa que jamais eu pensaria e não vejo motivo real para esse problema, tenho me afastado de pessoas que gosto, não por querer, mas porque não consigo mais me aproximar das pessoas. E no momento estou tratando, tentando relaxar e procurando forças pra fazer pelo menos o que gosto porque o que não gosto não faz falta mesmo. É isso, se você sentir algo sem explicação, procura ajuda de um profissional, porque sua vida vale muito!

E o sorteio?
Eu não fiz o sorteio, como tive apenas duas inscritas, decidi premiar as duas, então peço que a Adelaide e a Sueli me enviem o endereço pelo e-mail zanaborg@hotmail.com que logo chega uma caixinha recheada de mimos.

Até breve e um cheiro!

1 comentários:

karen Disley postou o comentário número:

Oi querida Su,
Não participei pq andei ausente um tempão do blog devido as encomendas,parabéns as ganhadoras.
Obrigada pela visitinha lá no blog1
Um excelente feriado!
Káren

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto