Continuando as reformas...

         E o ano novo começou, como sempre eu na correria, mesmo de férias do trabalho mas a reforma que já dura 365 dias toma o meu tempo, minha paciência e minhas energias! É que dá faniquito querer ver tudo pronto sem entra e sai de gente estranha, agora estão trocando cerâmica dos banheiros, pense numa bagunça! Tudo pela segurança das crianças e para resolver um pequeno vazamento no gesso do banheiro do térreo.



        O melhor dessa história é que eu ganhei, ou melhor vou ganhar um cantinho bem espaçoso para minhas artes. Pra ter uma idéia ele ficou do tamanho do apartamento que eu morava no Recife, 42 metros quadrados só para a fulôzinha aqui bagunçar!!!!! Vou me organizar, claro, amanhã já vamos colocar o gesso no teto e quarta o piso, semana que vem acho que começa a pintura e final do mês posso mudar para meu tão sonhado ateliê. Já reservei um espaço para as artes das crianças, um cantinho pra leitura e pros minos estarem sempre por perto.

 Aqui uma parte do meu futuro ateliê


 O espaço de leitura das crianças


         Agora estou buscando idéias para decoração e móveis com um precinho especial. Tô garimpando as lojas de móveis usados e irei reformando aos poucos. Um cheiro e até mais!

3ª postagem que não consigo postar fotos, alguém mais está com o mesmo problema? 
Aldeni, obrigada pela dica, deu certo! Um cheiro.

2 comentários:

karen Disley postou o comentário número:

OI SUZANA QUERIDA,
MUITO BOM TER UM CANTINHO SÓ PARA NOSSAS ATIVIDADES, E O PRAZER EM FAZER TUDO COM NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS É ÍMPAR, QUERO ACOMPANHAR A DECORAÇÃO.
UM 2013 CHEIO DE INSPIRAÇÃO, SAÚDE E REALIZAÇÕES!
KÁREN

AUDENI OU Dona Mocinha postou o comentário número:

Tudo bom Suzana?

Estou usando o Google Chrome, com o Internet Explorer - que sempre usei - não consegui mais anexar imagens, e isto aconteceu de repente, fiquei sem intender o porque!
Baixe o Chrome e entre por lá, uma amiga blogueira só consegue anexar via Firefox.

Espero que resolva seu problema.


Um ótimo 2013 a vc. e fica o convite a ir me visitar


Audeni

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto