Ano novo! De novo...

Pois é!
Como passaram o Natal? Por aqui não foi muito alegre, infelizmente minha irmã perdeu o bebê com cinco meses de gestação, como ela passou mal dia 24, fiquei muito preocupada e minha ceia saiu um fiasco. Com direito a peru gelado por dentro e tender cru... Ela se recupera bem, graças á Deus!
E o ano novo promete...
Estou postando no quarto enquanto os primeiros convidados chegam, e ainda nem me arrumei. Tô com cheiro de comida, ou melhor, pura gordura...
Mas eu não ia deixar de fazer minha última postagem do ano, xiiii, faltou energia ! Depois eu continuo... Feliz 2013 ! Aqui, só gritos das crianças perdidas dentro de cas; Beijo a todos, caso eu não consiga voltar a postar este ano um 2013 repleto de realizações.

0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto