Mais comprinhas...

Já estou em busca dos presentinhos para as profs dos meus filhotes e garimpei tudo quanto é loja em Caruaru, queria coisinhas fofas, meigas e com um preço dentro do meu orçamento...
Olha o estrago!
Comprei 2 conjuntos de latas cor bege decoradas com cupcakes, vieram 6 latas com a mesma cor e estampa de tamanhos diferentes. 1 kit latinhas em forma de coração (3 latinhas) e duas bases para tiaras.  Para mim comprei
2 metros de tecidos fofíssimos, 1 régua de patchwork, 1 estilete de precisão e pérolas bege e pink.

Aqui minha Ju confeccionando um colar de pérolas.
Pérolas = 1 hora de dedicada criação.

1 comentários:

karen Disley postou o comentário número:

OI SUZANA,
É TÃO BOM FAZER COMPRINHAS, NÉ?
FIQUEI CONHECENDO SEU BLOG ATRAVÉS DO CLUBINHO DA COSTURA.
ESTOU TE SEGUINDO, FAZ UMA VISITINHA NO MEU CANTINHO:
www.karendisley.blogspot.com.br]
Bjs!
KÁREN

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto