Oi pessoal, estou em debito com todos, ainda não fiz o sorteio que era pra ter feito desde 30 de maio.
Minha ausência tem muitos motivos, primeiro uma dor na coluna que não consigo levantar da cama, e, ja fiz exames de um monte de coisa, ate cintilografia ossea e o medico so não fez me dizer que eu inventei as dores e coisa e tal, ele desconfiava de uma sacroileite (acho que e assim que se escreve), mas no exame deu baixa probabilidade pra esse trosso, então ele me encaminhou para um reumatologista me disse que não podia dar nenhum diagnostico. PQP com uns 300 exames, eu toda entrevada e ele me olha e diz que estou apta a trabalhar que não e nada demais.
 No trabalho, uma tortura, tiro 8 horas em pe com um uniforme apetrechos que pesam de 7 a 10 quilos, no ultimo mês so conseguia ficar meia hora em pe e corria para o hospital tomar voltaren e morrendo de dor sem poder andar, mês de julho estou mudando de medico pra ver se outro medico descobre o motivo das dores.
Fora isso meu pc tava de enlouquecer qualquer um, a net não pegava e eu nervosa estressada prestes a fazer idade nova e plim! Meu maridinho me deu um notbook pra não me ver mais tão doida com crise de abstnência sem internet. So conseguia acessar do trabalho e nem sempre la a internet tava funcionando.
Não consegui ainda comemorar meu aniversario, tenho andado tão desanimada e com o frio que ta fazendo, quase não saiu da cama. Ganhei muitas fofuras desse povo que me ama, e que eu amo ate a lua ida e volta! Obrigada a todos e desculpem por não ter acessado o orkut mais, minhas senhas são salvas no pc e ele ainda não abriu, tô aos poucos tentando mudar pra ver se consigo acesso.
Desculpem a falta de sinais, ainda não me acostumei com o teclado novo e estou perdida. Em breve meu bloguito estara com carinha nova, ai quanta fofura!
Tô me organizando pra fazer logo o sorteio meninas, beijocas e ate breve, muito breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto