Reforminha básica e irei ganhar um super mega blaster BAGUNCILIÊ.

Pra quem não sabe o que é um BAGUNCILIÊ, eu explico. Meu marido diz que eu tnho que morar numa casa e ter uma só pras minhas tralhas, um lugar só pra bagunçar e deixar minha casa muito arrumadinha e linda. Como no quintal já havia a estrutura para mais um quarto, conciliamos a idéia e estamos construindo nossa obra faraônica. Um ateliê todinho meu pra chamar de meu meu meu!

Pra começar a bagunça...
Eu não sei quem foi o gênio que escolheu colocar o portão de entrada do lado esquerdo, quando abria o portão eletrônico e alguém estava tentando sair de casa, claro que ficava preso. reclamei anos até que então, my love se convenceu que eu estava certa e vamos ao 1º quebra! Tirou o portão do lugar e colocou onde seria o lógico, do lado direitop e sem riscos de prender ninguém. Pra melhorar, colocamos uma caixona dos correios no lugar do antigo portão, assim minhas revistinhas nunca se molham!

Antes

 Depois

E depois...

E depois eu mostro como está já nas alturas e quase com telhado.

1 comentários:

LuzineideArtes postou o comentário número:

Oi Suzana, parabéns pelo seu "Bagunciliê" (amei o nome).Depois quero ver como ele ficou com todas as suas "tralhas" dentro. Beijos...

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto