Aqui já tem morada para passarinho!

Eu estava louca pra fazer uma casinha de passarinho, encontrei essa de MDF e aproveitei para aprontar uma e decorar a festinha da minha Ju (fotos e cenas para os próximos capítulos). Como estou fazendo tudo sozinha, vou postando as coisitas que estou aprontando e depois mostro tudo arrumadinho no dia da festa.

Ah! Não esqueçam, essa estampa do tecido de fulôzinhas que cobri a casinha. Vai render muitos posts!




Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

1 comentários:

araci postou o comentário número:

Que casinha linda!!! estou bisbilhotando todo seu blog) não acho certo, ser seguidora e ver só a última postagem, bjss

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto