Papinho e produção do sábado...

Oi Pessoal, já acostumaram com os meus sumiços, não é? É que até que eu consiga uma internet mais veloz e menos enganação, minhas postagens ficam a mercê da conexão péssima. E quando tenho uma postagem com fotos, aí é colocar pra carregar e tirar um cochilo, e quando acordo ainda está do mesmo jeito, então, não dá, o jeito é salvar como rascunho e aguardar a boa hora...
Mas a minha postagem de hoje não pretendo colocar foto porque se pretendesse não conseguiria mesmo. Hoje quero contar pra vocês uma descoberta que fiz que mudou muito o meu viver. Nos últimos dias de 2011, passeando pela net, conheci o Blog Casa da Dona Keilla, quando eu simpatizo com um blog eu vicio, tipo ler da postagem mais recente até a primeira postagem do blog, passei a seguir e no dia 09 de janeiro, a Keilla postou uma declaração que me fez pensar muuuito, é eu penso sim algumas vezes e cheguei a conclusão que por mais que se tenha a gente sempre procura uma forma de não ficar satisfeito com o que tem.
Deixa eu explicar melhor: é que a Keilla não valorizava sua casa por ser pequena, no meu caso, eu odiava minha casa por ser grande demais, tudo longe, muitos cômodos para limpar e sem falar que se tem muitos cômodos a bagunça também é grande, é não, ERA! Depois que li a postagem percebi que eu reclamava demais, então decidi que, como a Keilla deu a volta por cima no seu querer, como pensava no futuro numa casa maior, eu pensava no meu futuro numa casa menor, então porque não ser feliz com a casa que tenho?
Primeiro passo: Xô bagunça! Resolvi dar um basta naquelas coisinhas que compramos e nunca usamos, comecei a fuçar cada cantinho (ainda não concluí essa fase, há muito a desapegar ainda, mas eu chego lá!)
Segundo passo: Vamos mudar de lugar, reorganizar e aproveitar espaços que estavam sem utilização.  Também estou no meio dessa fase, tem tanto o que rever!
Terceiro passo: A conversa com o marido para planejarmos nossas prioridades, é que dentro de casa tá quase toda pronta, faltam alguns acabamentos, mas coisa pouca mesmo então planejou por onde começar e continuar nossa obra para a casa ficar de fato pronta.
Enfim, aos poucos eu vou contando as mudanças e mostrando as fofuras que estou fazendo pra decorar minha casinha. Se alguém souber onde tem uma janela de demolição abandonada é só avisar que eu vou buscar. Tenho planos para ela.
Keilla, muito obrigada por abrir sua casa, sua história e passar com tanta emoção suas descobertas. Estou muito grata mesmo. Um beijo!

E no sábado chuvoso, fiquei em casa fazendo miminhos para os filhotes levarem para escola.
Desta vez, saíram joguinhos americanos para fazer a hora do lanche muito alegre e colorida.





Fiz quatro paninhos mas a net não está ajudando a carregar as fotos e desde domingo que tento postar e não dá mais pra esperar, tem mais postagem na fila...
Beijos e até a próxima...






0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto