Presente Lilás

Olha que coisa mais gostosa de apertar!
Fiz esse mimo para Nayla, filha da minha amiga Ivone. Eu estava devendo o presente de aniversário desde o mês de julho e como eles passaram o feriado do dia das crianças aqui, no meu hospício particular, decidi fazer no sábado anterior ao dia 12 e já no domingo tava prontinha e do jeito que eu queria. Fiz uma almofada interna com manta acrília e coloquei um zíper para facilitar quando precisar lavar. Amei o resultado!

Aqui ela sem almofada interna, só pra mostrar melor os detalhes

E bem cheiona com a almofada interna, a foto não carregou muito bem, mas dá pra sentir que eu e a máquina estamos nos entendendo direitinho...

___________________________________________________________________________

Eu vou pedir pro tempo esperar
Eu quero mais
Que vá e esqueça de passar por nós
(Pitangueira - Monique Kessous)

0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto