A primeira costura...

                 Imaginem como estou feliz! Finalizei a primeira parte do que um dia será uma almofada para o quarto da Ju. Não foi idéia minha não, eu vi em alguns blogs, hoje só me lembro do Arteira Craft e Samariquinha, também vi essa idéia num site americano, mas não copiei o link e agora não consigo mais localizar.
O molde da casa e do passarinho encontrei no Google e as flores de crochê minha irmã que fez. O bordado não é um show, mas tô aprendendo.
Não insistam, eu sei que ficou liendo de viver, não recebo encomendas!
Assim que ficar prontíssima eu mostro o resultado final.




**************************************

Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto