Moradora do jardim e Amoreira

Ganhei uma inquilina no jardim, na verdade eu não estou com espaço para fazer o jardim como gostaria, e pra não ficar sem minha amadas plantinhas eu cultivo em vasos. Um dos vasos ganhou essa moradora de quatropatas que não faz barulho nem incomoda a vizinhança. Conheçam Júlia a Jabuti de meus filhotes.



********************

Agora que aprendi a fazer mudas da minha amoreira, vivo distribuindo mudinhas, também trocando bastante, é que tem um rapaz que vende plantas na feira livre do sábado sempre que as mudas estão com frutos eu troco por plantinhas para meu jardim, olha só essa muda como etá carregada de frutos.




A minha dica para quem quer fazer mudas de plantas é aproveitar as garrafas pet, são ótimas para cultivarmos até hortas caseiras mesmo, assim você não precisa gastar comprando vasos, também devemos levar em consideração a durabilidade delas..


****************************************
"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necesário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." - Mahatma Gandhi

0 comentários:

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto