De volta para meu aconchego...

Olá, amores!
Estou de volta após dois meses sem pc, o bom é que deu pra adiantar algumas coisitas que pretendo ir mostrando aos poucos.
Casa nova é motivo de coisa bonita pra enfeitar, ainda estou na fase de arrumação, então por aqui teremos tudo bem básico.


Estoude volta no ADSM, passei também uns dias ausente, mas tô voltando! E como não poderia ser diferente, lá teremos nossa troquinha do Dia das Crianças, se quiser participar corre que ainda dá tempo.


Já ia esquecendo...

Olha só a caixinha abaixo, ela mede 20X20  ainda não conclui o trabalho, mas ela pode ser sua, vou sorteá-la cheinha de mimos. Aguardem que já posto as regrinhas.


*********************


Imaginar nos-da a Alma.
Realizar nos-da o Corpo.
Amar nos-da a Vida.
Filipe S.S

1 comentários:

Pri postou o comentário número:

Eu querooooo !!1 Onde me inscrevo pra participar da troquinha?

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto